Vamos fazer uma brincadeira? Vou fazer uma pergunta e vocês respondem com o braço direito levantado ok? Vamos lá quem aqui já fotografa? Quem aqui teve apoio de amigos no início da carreira? Agora quantos aqui já passaram dificuldade por não ter a quem pedir conselho, pedir referencias, dicas, incentivo, e não teve como ter contato com fotógrafos mais experientes?

Se você permaneceu com o braço levantado na última pergunta essa dica é pra você!

O projeto Amigo Fotógrafo nasceu com a iniciativa de ajudar quem está iniciando a carreira a obter todo o suporte necessário ao que se refere, a incentivo, dicas, tutoriais, conselhos. E o melhor, por você que está iniciando a carreia em contato com aquele fotografo que você admira muito sabe? E se tornar amigo dele!

O Projeto traz dicas exclusivas em seu blog com dicas de equipamentos fotográficos, inspirações para novos projetos, trabalhos de fotógrafos do Brasil e do mundo.

Para dar uma maior visibilidade para novos fotógrafos, o projeto traz um editorial chamado

‘’Fotógrafo da semana’’ com a finalidade de apresentar durante uma semana inteira, a biografia de fotógrafos amadores que estão iniciando a carreira, mostrando trabalhos dos mesmo já executados.

Eles estão presentes no Facebook e no Instagram, e logo logo irão estrear um canal no Youtube, onde irão apresentar tutoriais de como fazer técnicas de fotografias que vocês tenham dúvidas, fazer entrevistas com profissionais da área que passaram pelo que você também passa ou já passou.

Conheça eles no Facebook, estão como Amigo Fotografo, lá você vai encontrar dicas, referências, e muito suporte, você também pode enviar uma mensagem diretamente para eles, pois sempre tem algum Amigo Fotógrafo online pra tirar as suas dúvidas.

Bom já deu pra perceber que sufoco você não vai passar mais com essa super dica né, conheça o projeto Amigo Fotografo, e siga-o nas redes sociais, temos certeza que não vão se arrepender.

#chegadesufoco #amigofotografo #referencias #dicas #suporte